Seguidores

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Sempre haverá uma porta...

Um comentário:

Evanir disse...


Quantas , e quantas vezes bate na minha alma uma tristeza infinita
de não poder mais digitar tudo , que sinto depois de fazer a leitura do seu blog.
Quantas lagrimas eu choro lutando com garra para não desistir de marcar minha presença.
Eu acredito , que levando uma mensagem escrita com ternura e carinho jamais você e amigos verdeiros não deixara de me visitar , e nunca esquecera de mim
com um amor sem tamanho sem dimensão .
Ninguém pode medir, ninguém pode sondar O amor de Jesus pelo mundo é infinito e mais... Mais alto que o céu, mais profundo que o mar.
È esse amor amigo que sinto por você ninguém pode sondar aquilo que trago na alma e explode no meu coração.
Deus abençoe grandemente sua vida
beijos carinhos na alma, Evanir.
PROMETO A DEUS E A MIM MESMA LOGO MEU SOFRIMENTO TERMIRA: FIM.

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog