Seguidores

Férias de julho

Enfim as férias

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Eu também tenho um!  E, a minha garrafa térmica é igual a essa também, só que  é  verde! Mundo pequeno,né? Viva a globalização!
http://vasinhoscoloridos.blogspot.com.br/

Um comentário:

Deusa disse...

Jesus...que susto...rsrsrsrs,sabe que e engraçado quando vemos algo que fizemos em mãos tão habilidosas...rsrsrs.
A sua e lindissima,eu queria comprar mais uma para minha mãe,mas me mudei de Jundiai e não tinha chegado.Onde comprou em Goiânia? Casas Goianita,ou outra lojinha?
Ando sumida do blog por motivos obvios,muito trabalho,voltei de Goiânia depois de varios dias e a casa estava sujinha de terra até o telhado,isto porque moro em um bairro muito bom,com asfalto e tudo o mais,mas BHZ parece que não pode ver um unico lote vago que ja constroi um predio,dai vira uma poeira só.
Caso queira algo de BHZ me avise.
Beijinhos,obrigada por me mostrar.
Deusa
vasinhos coloridos

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog