Seguidores

Férias de julho

Enfim as férias

sábado, 5 de maio de 2012

Simplesmente por achar linda!

Minha primeira postagem:/
A Mia do blog: http://simplismentemia.blogspot.com.br/  Me fez a seguinte pergunta sobre esta foto: ,
Gostaria de saber sobre o prato com 
água e pimentas que vc postou por duas vezes.
Pode comentar sobre?
Abraços,


Eu não sei ao certo o por quê desta foto me encantar tanto... talvez, o contraste das cores ou, simplesmente, a alegria de poder colher as primeiras pimentas que plantei no Sítio Heiwa... não sei... Ah, voltando as minhas postagens antigas, descobri que esta foto faz parte da minha primeira postagem http://demesquitainoue.blogspot.com.br/2009/06/bolo-de-arroz.html  E, o pior é que a foto não condiz com a receita... nada haver...

Um comentário:

Fabiano Mayrink disse...

Oi Heloisa bom dia! vc tambem tem uma planta ovo?!!

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog