Seguidores

Setembro

Enfim setembro... meu aniversário esta chegando!

sábado, 5 de maio de 2012

Resposta para o Fabiano...




Blogger Fabiano Mayrink disse...
Oi Heloisa bom dia! vc tambem tem uma planta ovo?!!
5 de maio de 2012 08:34
 Excluir


Eu não tenho uma planta ovo, foi no seu blog que vi falar pela primeira vez! Esta foto do meu cabeçalho, é desta berinjela acima. Veja como as flores são parecidas... a flor de lobeira também lembra muito a flor de berinjela!


P.S.: descobri hoje, a tecla: "ctrl V" e "ctrl C"... viu como ficou legal o seu comentário? As pessoas podem ir direto para o seu  Google+ ... amei!

4 comentários:

Fabiano Mayrink disse...

Oi Heloisa! que legal :) adorei a postagem! nossa e como são parecidas!! depois se vc quiser se a minha der semente eu posso enviar por cartinha pra vc ;)

Fabiano Mayrink disse...

ps: essa lobeira eu nao conheço, o que é? faz o que com ela?!

Fabiano Mayrink disse...

eu conheço a jurubeba!!

Vinícius Pereira de Mesquita disse...

"Planta ovo" ou eggplant é o nome da berinjela em inglês hehehe

Beijos

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog