Seguidores

Férias de julho

Enfim as férias

segunda-feira, 19 de março de 2012

Um dia como outro qualquer ou a procura de um pouco de romantismo?


Estava fazendo um lindo dia de sol, saímos para almoçar num agradável restaurante de beira de estrada(Br-060)... tudo tão gostoso... boa música, bebida geladinha, no ponto certo e, a comida, perfeita, deliciosa... qual o problema? O problema eramos nós... Não estou falando só de nossa pessoa mas, dos casais que lá estavam, também... Todos(nós) com ar fastiado e insatisfeito... parece que estamos nos afogando num mar de insatisfação... uma busca incansável de não sei o que... um vazio que por mais que você tente não é preenchido... Só se sabe o valor das pessoas quando não a temos mais... Por que arrumamos tantos afazeres, tantas obrigações... tantos pesos e tantas medidas? Onde está o espaço para o romance? Se nossas mentes estão entorpecidas com as obrigações do dia a dia? Saudades do tempo(meu) de namoro, onde eu descansava minha cabeça nos ombros do meu amado e todas as preocupações eram esquecidas... agora, ao transforma-lo em marido... transforme-o em permanente lembrança dos afazeres domésticos e das obrigações! Parece que a vida de casado é só isso! Obrigações...obrigações... e, mais nada? Enquanto postava as foto recebi um telefonema do Júnior me avisando que ia sair do trabalho e passar na loja de ferragens para comprar uma calha para o nosso telhado... os telefonemas depois de casados resumem-se em participações... saudade de receber um telefonema só dizendo _" Tava tomando um cafezinho e me lembrei de você, tá tudo bem?"

2 comentários:

Márcia Cobar disse...

Oi Helô!
Você descreveu tão bem o momento no restaurante que consegui imaginar vocês dois, imersos em seus mundos, com as preocupações do dia a dia tirando o romance que já foi tão forte no relacionamento.
Sabe, converso com muitos casais de longa data e todos relatam esse mesmo sentimento...
As ligações amorosas passam a tratar da cortina de casa, das contas, e o romance vai indo embora...
É um exercício né querida? Manter essa faísca queimando.
Que vocês a encontrem no carinho do amor.
Bjim
Márcia

Fabiano Mayrink disse...

...

um abraço Heloisa

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog