Seguidores

Férias de julho

Enfim as férias

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mãos!

Queimei meus dedos da mão esquerda!

O dedo mais queimado!
Olha ai, até parece salchicha grelhada!
O perigo! Fui limpar o fogão e... estava quente!
O que me salvou foi a internet! Procurei: "Como tratar queimaduras" e, achei um remédio caseiro muito bom! Clara de ovos! Tira completamente a dor! E cascas de banana, qualquer uma serve! Que alivio! a marca está nos meus dedos... mas, a dor... nem um pouco! Passo o dedo um no outro e só sinto a superficie crespa! De três em três horas, passo ou a clara ou a casca de banana! Vou passar até o alo vermelho que esta em volta do risco branco desaparecer!

3 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Doi só de olhar!!!

As melhoras....

Deusa disse...

Ai gente,tanto que doi....eu não sabia sobre a clara de ovo...ja anotei,vivo me queimando também....que pena.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Patrícia disse...

Nossa menina... essa da casca de banana eu não sabia vou guardar essa dica. melhoras pra vc.

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog