Seguidores

Setembro

Enfim setembro... meu aniversário esta chegando!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Hoje, visitando o blog http://www.casaclaridade.com/ recordei de uma brincadeira que comecei no dia 25/01/2011  , após ler a revista Vida Simples de fev/2011(as revistas sempre chegam ao leitor antes ao mês), é sobre o desapego...Você tem que descartar 50 itens! Bem, entrei na casa dos 50 anos ano passado, e, nada melhor que começar a treinar o desapego! Olha gente, é a coisa mais dificil... Tenho um sítio de 1halqueire com 5 casas e mais tantas coisas que fazem parte do conjunto ... coloquei à venda, comprei um terreno de 50X100m e, estou construindo/Reaproveitando as benfeitorias que lá  tinha. E, não consegui,descartar 30 itens dos 50 sujeridos pela autora! Ao invés disso, criei mais 2 blogs(estou acumulando agora no mundo virtual)http://midorihouseheloisa.blogspot.com/ é o blog que acompanha a saga da nova morada! Estou saindo de uma casa grande para uma menor, muito menor mesmo... onde não haverá lugar para as coisas se acumularem! E, que: seja mais facil de limpar... para sobrar tempo para plantar e colher! De agora em diante, quero plantar esperança e colher amigos!

Um comentário:

Tina disse...

Menina! e como acumulamos coisas!!!
Pelo menos eu sou assim, preciso urgentemente me desapegar, minha casa não é muito grande, tenho mais uma casinha onde´costuro, e guardo muitas coisinhas, dois porões enormes,se precisar me mudar, não sei o que vou fazer rsrsrsrs
bjs
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog