Seguidores

Setembro

Enfim setembro... meu aniversário esta chegando!

sábado, 26 de novembro de 2011

Achados e perdidos!


Foto tirada em1908 no estado do Amazonas!
Família materna do lado do papai(Hely de Mesquita)!

Minha Avó paterna é essa menina da esquerda(Alcaciba Lago de Mesquita/casada com José Claudio de Mesquita Júnior)

Seus pais eram: Tarquino Marques de Oliveira e Ernestina Lago de Oliveira

Meus tataravós: Francisco Domingos do Lago e Antonina Domingos do Lago

Suas filhas: Ernestina(vovó Lalá), Esther(tia Zequinha), Dalila, Merandulina(tia Merã), Maria Christina(tia Maroquinha)

Um comentário:

Adriana disse...

Olá Hleoísa, estou de volta. Estava resolvendo uns probleminhas.
Vi seu recado. Meu fone casa é (38) 3762-1384, meu cel (38) 9953-6895. Tudo bem com vc? Bjs.

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog