Seguidores

Férias de julho

Enfim as férias

domingo, 2 de outubro de 2011

São os rituais diários que nos deixam mais a vontade ou não!

Normalmente, acordo, ligo o meu PC e vou preparar o café da manhã! Domingo é o dia que levanto cedo e com muita disposição... às 6h ligo a TV no canal 2(retransmissora da rede Globo) onde neste horário passa a Santa Missa em seu lar... às 6:45 mais ou menos, tento assistir o Jornal do Campo( em vão! Ou o café já está mesa e vou comer antes que esfrie ou alguém descobriu que acordei e vem conversar... só sei que nunca assisti um programa por mais que tente)! Graças a Deus, dá para ver Pequenas Empresas Grandes Negócios! O globo Rural também fica dificil de ver... então assisto à tarde na Sky... bem hoje vou sair da minha rotina... não fiz café porque recebi um telefonema de Londres ... fiquei ao telefone ... e como o Júnior acordou as 9:40min. vamos para a rua tomar um café no Café Pireneus(a partir desta semana temos um em Goiânia)!
                  Bom domingo para todos!

4 comentários:

Márcia Cobar disse...

Oi Helô, que foto maravilhosa! Foi tirada no café Pireneus? O lugar parece mais uma casa e a árvore me lembra um ipê florido.
Também tenho meus rituais matutinos. Adoro decorar a mesa com flores e forros, mesmo que eu esteja sozinha.
Bjim e ótimo domingo!
Márcia

Patrícia disse...

Que lindo esse lugar.... é o café Pirineus? Quanto a rotina " todo dia ela(eu) faz tudo sempre igual me acorda as 6:00 da manha ......" Chico buarque.kkkkkkkk Graças a Deus.

Anônimo disse...

OI HELOISA,MARAVILHOSA ESTA FOTO,PRECISAMOS CONSEGUIR A MUDA DESTA PLANTA DE FLOR ROXA.





SUELY FLORES

Patrícia disse...

Entre no blog Docdegoiaba.blogspot.com é do Mario ainda falta ele definir o perfil.

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog