Seguidores

Férias de julho

Enfim as férias

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Um recado para a Pekenininha!

Querida Pequenininha, desculpe-me se lhe pareço rude. Mas, não estou vendendo o sítio por necessidades financeiras e sim, por emocional! Não sou o tipo de pessoa que fica esperando e sonhando com as pessoas e o tempo que passou... gosto muito de viver o presente e muitas vezes corro atrás do futuro! E, como no horoscopo chinês eu sou do signo de Rato, sou a primeira a pular do barco quando ele está afundado! Os bons tempos do Sítio Heiwa se foram... vocês cresceram, estão se multiplicando(já sou tia avó pela segunda vez)! E, eu não vou me enterrar aqui nestas casas vazias e grande esperando que um de vocês venham me ver! Não sei se você percebeu, quando veio ao Brasil, que só o Thiago dormiu no sítio... o restante estavam ocupados! A vida é como um rio que corre, não podemos ficar enganchados à margem como folhas podres! Temos que segui o curso também! Os meus, não estão podendo vir até mim... então, irei até eles, porque não? Foram 13 anos bem vividos e felizes aqui. Agora, é hora de explorar novos mundo! Creio que estou ouvindo e vivenciando os mesmos gestos e palavras de quando larguei tudo e vim para o campo ou roça! Como que eu ia largar tudo na cidade e o trabalho... eu era a mesma louca que estou sendo... que posso fazer se sou um ser que tem varios sonhos e gosta de fazer de tudo para realiza-los? E, de seu uma árvore de raizes não tão profundas? Tipo um pé de Jaboticaba? Qualquer luga lhe serve, desde que tenha boa insolação e água na medida certa... minha filha querida, não se prenda assim... não vale a pena... a menos que você largue tudo e se entregue de corpo e alma... nada vale nada! E neste momento minha alma está bem distante do Sítio Heiwa! Não posso me rasgar ao meio... tenho que ser inteira! Neste mundo sou como uma atriz: vivo vario papeis e não me prendo a nem um deles! Tudo tem o seu tempo... e o tempo do Sítio Heiwa já passou! Beijos!

5 comentários:

Márcia Cobar disse...

Oi Helô,
Olhar para o futuro é uma excelente perspectiva quando nos desfazemos de algo que tanto estimamos. Com certeza o sítio tem imenso valor emocional pra ti, mas às vezes, é precise desapegar e seguir adiante. A saudade vai bater... e quando isto acontecer, lembre-se de tudo de bom que vivestes por lá.
Felicidades,
Márcia

Sourisssseau disse...

,-(
Alors mère et tante chérie, permets moi de l'acheter.
J'ai besoin de connaître son prix.
J'ai quelques idées le concernant.
Tu es une souris qui a besoin d'aller de l'avant et moi je suis un serpent qui préfère la stabilité de tout ce qui a été crée avec le temps. La tranquillité des coins, j'adore ça !! C'est peut être un défaut ou une qualité, je ne le sais pas !
Combien veux-tu pour ton passée ? Peut-être vais-je pouvoir acheter mon futur !
Bisous
Pequenininha

Victória...Vic disse...

Ai que fofo Dindinha, ficou tão bonita a mensagem...
Boa Sorte nessa sua nova fase...
Que Deus sempre esteja com vc...^^

Ráh disse...

Ai,tia que lindo o que a senhora escreveu!Que seja sempre assim seguindo em frente com a cabeça erguida em busca da felicidade.Quando tive que sair do colegio planeta demorei a entender e a conseguir desprender,nao queria saber se ia ser bom ou ruim,nao queria conheçer o novo,mas consegui e vejo que valeu apena!Nao que oque eu vivi lá,e foi só um ano,eu esqueçi e pronto,fiz foi o contrario agadeci por poder ter vivido aqueles momentos guardo eles nas lembranças e fotos e entendo que o melhor foi ter feito a mudança,ate porque quem melhor que o vovô pra nos falar oque é bom e oque é ruim
Começaremos entao a escrever um novo capitulo de aventuras e sonhos com a DINDINHA(não percam esse capitulo está totalmente atualizado)!

Paulo_Oberdan disse...

Olá Heloísa, aqui quem fala é o seu corretor Paulo(ReMax). Estou postando o link para o anúncio do Sítio(Heiwa) em nosso site mundial. Abraços e muita paz: http://www.remax.com.br/780011009-18.

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog