Seguidores

Setembro

Enfim setembro... meu aniversário esta chegando!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O desapego! 50 itens!

É muito dificil realizar o desapego! Comecei mais que de brincadeira do que de verdade e quando vi... coloquei o Sítio Heiwa a venda! Estou me desfazendo de tudo que me prende(materialmente falando)! O sítio Heiwa, é um sonho só meu e por este sonho me afastei dos que amo... os filhos, os amigos, a mãe de 80 anos, a tia muito amada de 91 anos, a irmã que reencontrei depois de mais de 40 anos... dos irmãos que moram no interior de São Paulo, das prima amadas de Brasilia e por fim, de mais duas primas: Selma e Maria Helena! Fora outras atividades que tenho renunciado a favor do sítio Heiwa! Estou procurando casa em Goiânia, de preferencia, perto do aeroporto! No setor Santa Genoveva... quem sabe, né?

9 comentários:

Adriana disse...

Nossa agora que a ficha caiu!! Já tinha dado uma passadinha por aqui, mas na leitura rápida nao tinha visto que está deixando o sítio! Espero que esteja certa e que tudo caminhe como vc deseja. Que o ciclo se feche tranquilamente e com paz no coração. Estou com saudades, saudades do bate papo no bouganville. Um abraço forte, paz e luz!

Victória...Vic disse...

Olha, realmente perceber que as coisas se desfazem é difícil... Agora estou me lembrando dos tempos que passava por lá...saudades...
Ai! Boa Sorte Dindinha... beijos...^^

Anônimo disse...

Olá Heloísa
tudo bem?
Nossa uma pena ter que desfazer do sítio... É um lugar tão tranquilo e agradável!
Passei ótimos momentos da minha vida lá =]
Espero q essa nova etapa da vida de vocês dê tudo certo e sejam muito abençoados.
Abraços da sua amiga e norinha, Mayrinha =]

Sourisssseau disse...

Nao nao e possible
Nao acredito
Amo o sitio amo a casa de madeira
E a coisa mais triste que escutei hoje.
Quéro compra la !!!
Por quanto voce esta vendendo ??
Serto e material
Mais représenta voce. Cada coisinha représenta voce.
Nossa como me doi esta tua decisao.
O ninho do passaro n'a cosinha.. As flores no sapatinho.
Porque esta deixando tudo que criou ????
Por favor tia nao te sépare do sitio ,-(
Que tristesa

Patrícia disse...

Helô, teremos muita saudades de cada momemto passado lá... das fogueiras de Santo Antonio e Folias do Divino Pai Eterno, da mesinha de pedra com churrascos e meninada correndo pra pular na piscina, da aconchegante casa de madeira, das conversas fiadas nos fins de semanas e férias... Realmente lá vc exteorizou toda sua feminilidade,em cada cantinho vc deixou sua delicada decoração, hora singela hora requintada,mas sempre com muito bom gosto. Sei que é um momento dificil,desfazer de um sonho não é simples, mas sei que nessa sua nova tragetória,vc alçara voos mais longos em prol de todos que vc convive, e como em tudo que fazemos ganhamos a recompensa sei que nossa bondosa Mãe do Perpétuo Socorro lhe dará a recompensa em grandes bençãos, e muita paz.Vamos em frente bjs

Lívia disse...

Sabe dindinha eu tbm não fiquei nada feliz com a venda do sítio... pensei onde vou ficar com a minha madrinha mais o tio Nelson nas nossas maravilhosas férias? Onde vamos poder ter o nosso mundo separado das outras pessoas? Até que eu percebi que em qualquer lugar que estivermos juntas seremos felizes... poderemos criar nossos castelos desde que estejamos juntas kkk e enfim posso mudar de lugar de férias.. contando que seja com a senhora o lugar vemos depois... te amo muito beijos

Ráh disse...

Lidar com perdas realmente não é uma tarefa facil...mas felizmente é superavel.Sim vai dor e a dor não é nada comparado com uma picada de mosquito(em que eu passava os dias no sitio com o pó de café queimando)-insignificante.Esta dor é doída em que mesmo com a superação restará a saudade.
Mas que bom que todos estes citados(os familiares)estão do lado pra ajudar na superaçao e ocupar o "tempo"

Vinícius disse...

Nossa! Desapegar-se é realmente uma tarefa complicadíssima, ainda mais quando tem-se anos e anos de convívio e... costume. Desacostumar-se deve ser o mais complicado. Desacostumar-se de lembrar do que vinha fazendo há anos, das tarefas diárias, das "obrigações", dos pequenos e grandes pazeres, enfim, de tudo. Isso pra senhora, né tia, que está nessa tarefa de Balança, pesando, pra si, o que tem de mais importante na vida... Pra quem vê de fora e, inevitavelmente, se "acostumou", também, a gostar do sítio (eu hehehehe), esperar pelas festas, passeios ou apenas um fim de tarde, também é difícil acompanhar essa separação (pelo sítio e pela senhora).

Muita felicidade nesse novo caminho. Muita alegria e paz!

Te Amo Tialoisa!!

ps: muito prática essa idéia de morar perto do aeroporto kkkkkkk

Ráh disse...

Varios momentos vividos,varias lembranças guardadas e para sempre lembradas.Ainda bem que tivemos o tempode viver e aproveitar tudo do sítio.A ultima páscoa,por exemplo,foi maravilhosa...Enfim OBRIGADA Senhor por TUDO e obrigada tia por mais ainda tudo que a senhora ofereceu....

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog