Seguidores

Setembro

Enfim setembro... meu aniversário esta chegando!

terça-feira, 15 de março de 2011

Minha cozinha!




Como você vê a sua? A minha foi copiada de uma casa de bonecas que eu tinha... como gostava muito dela, resolvi ter uma na escala real... e como diz a minha sobrinha Livia: "Dindinha, parece que a senhora esta sempre brincando de casinha!"... Eh, eu tenho uma casinha de bonecas real! Gosto muito de brincar na minha casa ...e você? Como se sente na sua casa? Olha, este post é uma inspiração  do blog  http://hojasmarcadas.blogspot.com/  onde ela pergunta de onde veio a inspiração para fazer  a sua cozinha.

14 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Que cozinha mais linda... fiquei encantada :)

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Desafio aceite :) Para a semana trato do assunto :)

eli disse...

Hola Heloisa: soy Eli del blog Zapallos en Almibar. Mi bola ecológica la recibí como regalo de una amiga de Dominicana, y en Brasil no sé dónde se consigue, pero quien sí las vende en Argentina es Lucía, del blog eralamaga, aquí:
http://eralamaga.blogspot.com
Cariños!

Adriana disse...

Ah, sim! Bem, na casa que estou morando não tive a opção de me inspirar, pois ela é alugada. Mas sabe que na fazenda tem um pouquinho de Lavras Novas, um pouquinho da minha imaginação, um pouquinho de uma revista aqui e outra ali.Bjs.

Adriana disse...

Ah, esqueci. Amei a sua cozinha.Gosto de detalhes, uma coisinha aqui, outra ali e em cada canto um encanto!!! Espero conhecer breve!!!!bjs. Aquele dia nao deu certo. Não tem problema, volto breve.

Carola Zajdman disse...

Qué linda !!! una maravilla, muyy cálida, te felicito !!! beso grande

Patrícia disse...

Gosto muito de sua cozinha,a parte que mais gosto e da pia e do escorredor de vazilha suspenso, pratico ...........

eralamaga disse...

Hola Heloisa, como estas? Acabo de leer tu comentario en mi blog; te cuento que me cuesta un poco tu idioma, aunque creo que entendí que leiste en el blog de Eli de las ecoballs y te gustaría comprar una o mas, ès asi? Por favor contame en que lugar de Brasil vivis, y cuantas ecaballs estarias necesitando. Si queres me podes mandar un mail

Helena de Jesus disse...

Nossa! que cozinha linda, os detalhes , fui olhar teu perfil
para ver de onde você é, porque tua
cozinha paresse Italiana, Portuguesa, algo assim, não tem cara de Brasil, eu amei.

Fabiano Mayrink disse...

linda mesmo :)

Márcia Cobar disse...

Helô, sua cozinha é o puro charme! Amei cada penduricalho, está de parabéns!
Quanto ao nosso café querida, semana que vem vou pra Sampa, mas no começo de abril tô de volta e entro em contato contigo!
Bjim, linda a casa de bonecas!
Márcia

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Heloisa, demorou, né? Já pus fotos da minha cozinha lá no Acuadoiro :)

Beijinhos :)

Fernanda disse...

Olá Heloisa.
Cheguei aqui através da Gaspas; realmente a sua cozinha é linda, adorei!
Bem, tenho que confessar que até hoje adoro casa de bonecas, rssss...a minha filha tem uma e o meu marido diz que é mais minha do que dela!

Tudo de bom!

Me,myself & I! disse...

Que cozinha tão encantadora!!

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog