Seguidores

Setembro

Enfim setembro... meu aniversário esta chegando!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Neste fim de semana...

Assiti o filme : Cartas para Julieta... ai, me dei conta que há muito não recebo uma carta de amigos ou parentes! Por coinsidênsia, hoje, visitando o blog: cacareco chique, vi um post da semana passada falando sobre isso! Veja o post Sabado em casa...  http://cacarecochique.blogspot.com/ Ai, estou Criando o clube da carta! Quem quizer fazer parte é só manda o endereço para onde deseja que a carta vá... deixe o seu endereço nos comentários ou mande um email para mim!

8 comentários:

Carina disse...

Ah! Que delícia saber que inspirei e motivei através do bloguito! Faço o Cacareco Chique com carinho e receber, na correria do dia-a-dia, a manifestação de quem passa por lá é um grande estímulo!
Adorei seu cantinho! Acho sua iniciativa bárbara!
Beijo grande!

Adriana disse...

Acho que essa idéia vai pegar!! Vou deixar meu endereço aqui. Adoraria receber uma cartinha de alguém que deseje ser amiga, trocar idéias, conselhos...
Adriana Maia
Caixa Postal 80
Paracatu-MG
CEP: 38.600-000

Sourisssseau disse...

Coucou
Moi aussi j'adorerai en recevoir ici.
Tu as mon adresse tâta ?!
Ça prendra presque un mois pour arriver jusqu'à moi, mais quel plaisir ce sera 
Bisous

Carla Pathy disse...

Amei a idéia!!!
Também vi e comentei o post no Blog Cacareco Chique!!!
Pode contar comigo!!! Adoro cartas!!!

Carla Patríca de Morais
Rua dois, nº943
bairro Emboaba
Tramandaí - RS

Posso divulgar nos meus blogs????
Beijinhos

http://pathyarteira.blogspot.com
http://pathy-blog.blogspot.com

Adriana disse...

OLHA SÓ O SEU CLUBE DA CARTA LEVANTANDO VÔO!!!

Lurdinha disse...
Namaste!!!Oi Adriana tudo bem?
copiei o seu post pra ajudar a divulgar,adoro escrever e receber cartas,beijos tenha um fim de semana divertido!!!

Adriana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

AGORA ESTOU NA DÚVIDA COMO PROSSEGUIMOS. VOU PEGAR UM ENDEREÇO AQUI E ENVIAR A CARTA??? OU TENHO QUE ENVIAR PRA VC E VOCÊ DISTRIBUI. ACHO MELHOR POSTAR MAIS INFORMAÇOES SOBRE O FUNCIONAMENTO!!! QUE TAL ENVIARMOS A PROPOSTA PARA E-MAILS DE AMIGOS PARTICULARES? PARA ACESSAREM AI SEU BLOG E VER SOBRE O CLUBE??? TÔ ACHANDO A IDÉIA MUITO INTERESSANTE!!!!BJS

Victória...Vic disse...

Dindinha, eu enviei meu endereço para o seu e-mail...
beijãoo..^^

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog