Seguidores

Férias de julho

Enfim as férias

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meu kit sobrevivencia!


 Estou querendo fazer RPG e, para isso, tive que consultar um ortopedista. Tirei raio X da coluna... Como na clinica tem tudo, não foi necesario ir a lugar algum para fazer os exames pedidos pelo médico... meia hora depois, estava eu lá no consultorio para receber a autorização  para fazer 10 aulas de RPG, lá mesmo na clinica e por conta do plano de saúde! Mas isso não foi nada! Fui recebida com um sorriso de felicidade do médico! "Mas que coluna linda! Não tem nada nem uma inflamação... nadinha tá linda!" Vou fazer RPG porque com a idade(50anos/sou um modelo cinquentinha) vamos perdendo massa muscular e ai a coluna pode ficar fragil, sabe como é né?

Sabe qual o segredo de ter uma coluna sadia?
    Não fazer serviço de homem! Pegar peso é um deles... e depois dos 35 anos passar a tomar esse kit de vitaminas! A falta dessas vitaminas não nos faz muito bem! E como depois dos 35 anos o nosso organismo deixa de produzir certas vitaminas... é melhor prevenir...

3 comentários:

Tina disse...

Comigo não dá mais tempo de prevenir nada rsrs 54...o negócio é remediar rsrs
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Patrícia disse...

Vai com tudo menina... vc vai ficar muito mais disposta com esse rpg.

Fabiano Mayrink disse...

Oi Heloisa, obrigado pelas boas vindas ;)

nas minhas ferias minha tia e eu estavamos comentando sobre essas capsulas de colageno, deve ser otimo tomar, colageno e elastina, queratina tambem, deixa a pele bonita, um grande abraço!

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog