Seguidores

Setembro

Enfim setembro... meu aniversário esta chegando!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Fim das promessas feitas e não cumpridas!

Fazendo um balanço da vida, olhando as coisas que juntei  em minha casa durante estes anos de casada, acho que muito pouco da casa pertence ao Júnior... uma poltrona para ver TV(quando não estou assistindo, porque vejo quase todos os canais ao mesmo tempo/viva o controle remoto!), a beiradinha da cama(porque me movimento muito quando estou dormindo), metade do armario de roupas, uma comada para camisetas, meias etc, o escritorio(que eu à maioria da vezes estou nele ocupando a mesa, usando a impressora...) e uma bola para fazer pilates... bem, descobri que o resto é meu! Será que isso é sindrome do filho unico? Uma filha, seis irmão! Pode parecer confuso... minha familia é composta de 11 filhos! 4 do 1° casamento, 6 do segundo e 1 do terceiro! Eu, sou a unica filha do segundo casamento... sou a mais velha e ao mesmo tempo a do meio das filhas mulheres... o interessante é que nós três somos as mais velhas... porque,  de cada casamento nós somos as primogenitas! Isso dá um poder!

2 comentários:

Patrícia disse...

Bom, quanto a casa geralmente eles passam pouco tempo nela quando ficam eles delimitam um lugar e geralmente de lá só saem para almoçar tomar banho e dormir então não é que nós não damos a ales mais espaço, mas sim que eles não se interessam por outros locais da casa....aqui em casa pelo menos é assim. Agora sobre o poder mesmo que vc tivesse 5 irmas e só um irmão com certeza vc daria um jeito de comandar vc não acha? visto que seu lema é no mundo só existe 2 formas ou vc manda ou vc é mandado bjs

Lorena disse...

Com certeza, eu prefiro ficar na parte dos que manda!

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog