Seguidores

Férias de julho

Enfim as férias

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Primeiro post da serie: "Promessas feitas e não cumpridas!"

Cadeira da mesa do PC do Júnior!

Banquinho de por os pé 

Almofada e banquinho de pés poltrona do Júnior da sala de TV!

Olha, tia Craudia! O que fiz com o paninho que você me deu! Isso tudo, para o descanso do guerreiro(Júnior)! Estou ai sentada testando a minha obra prima e aproveitando enquanto ele rala, no escritório,né?
Obs.: Este tecido ganhei  faz mais ou menos oito meses!

3 comentários:

Macá disse...

Heloisa
Que descanso bom heim?
Sabe que eu estou quase chegando nesse seu estágio: só os dois.
Os filhos cresceram, mas ainda não sairam de casa, mas isso é questão de tempo.
Mas já estamos treinando pra isso: vamos para a praia quase todos os finais de semana, só nós dois. E é bom também viu?
Não sei como vamos ficar quando se forem realmente. É esperar pra ver.
beijos

junior disse...

Seus pezinhos sao lindos!

Beijos

Patrícia disse...

Ficou muito bom este quit descanso

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog