Seguidores

Setembro

Enfim setembro... meu aniversário esta chegando!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Desafio dos "7", peguei da Casa Claridade!


     7 coisas que quero fazer antes de morrer:

     1) Tirar a carteira de motorista
     2) Viajar para o Chile
     3) Comprar o carro dos meus sonhos
     4) Escrever um livro de receitas
     5) Seguir uma rotina
     6) Ter uma piscina coberta e aquecida
     7) Ter uma estufa para os meus tomates


     7 palavras que mais digo:


     1)  Tonho (grito)
     2) Sr. Amado(grito)
     3) Muda a morena de lugar!(grito)
     4) Vem buscar a Larinha! (grito)
     5) Júnior, acorda (Sabe como é, ele é do signo de Touro)!
     6) Ah, então deixa assim...(mudanças de plano, ai refaço tudo de novo)
     7) Ih, fedeu! (Quando alguma coisa dá errado!)

    7 coisas que faço bem:
                                                                          
   1) Agradar as pessoas
   2) Alegrar o ambiente( minha mãe e minhas sobrinhas é que falam: que quando chego tudo fica alegre)
   3) Inventos culinarios( rainha do improviso culinario!)
   4) Compras rapidas!
   5) Passar roupas de linho
   6) Decorar a minha casa
   7) Mandar (esse é o meu maior prazer e que faço de melhor)!


   7 defeitos:


   1) Segundo minhas cunhadas o meu maior defeito é ser mandona ( olha, gente, só no meu território, porque:"Galo no terreiro dos outros é galinha"! Já dizia meu pai!)
   2) Ser vingativa
   3) Ter antipatia por uma pessoa a primeira vista(ai, nada que ela faça ou fale muda minha opinião)
   4) Ser dislexa( Dislexia visual)
   5) Ser explosiva (como chuva de verão)
   6) Raramente esqueço uma ofensa(a primeira vez que você me traiu a culpa é sua, a segunda vez que você me traiu a culpa é minha, que fiquei lá para você fazer a mesma coisa!)
   7) Segundo minha cunhada Carol, o meu maior defeito é ser libriana(vê se pode!)


           7 qualidades:
   1)  Quando sou amiga, sou amiga mesmo!
   2)    Bem, acho que esta questão não pode ser respondida por mim, seria muito suspeito! Pois eu me amo! Acho que mais que tudo ou todos, sei lá! Tinha um professor que dizia:  "Você se basta!"  Os anos vão passando e cada dia que passa acho que ele tinha razão!

   7 coisas que adoro:


  1) Ler
  2) Sair com minhas sobrinha
  3) Ficar em casa(acho que tem tanta coisa legal para fazer nela)!
  4) Comer Monte Bello Especial de verão/tradicional(da cacau show)
  5) Abrir meu blog e ver que tem um novo comentário  postado!
  6) Rosas cor  de rosa  chá
  7) A revista Bons Fluidos(antes, fazia assinatura/comecei desde primeiro n°, só que, o espaço foi ficando raro aqui em casa ai, tive que cultivar o desapego)!

   7 coisa que detesto:


   1) Ser incomodada quando estou lendo
   2) Responder e-mail
   3) Falar a mesma coisa duas vezes!
   4) Lavar louças
   5) Fazer compras no supermercado
   6) Ouvir gritos e choradeira  de criança
   7)  O Big brother (programa da rede Globo/com Pedro Bial)

5 comentários:

Patrícia disse...

Bom, vou postar varios comentários...Helô, vc seguir rotina...pode tirar de cabeça moçoilas como vc não conseguem, tenho 2 aqui e sei como é.kkkkkkk Quanto ao resto não está dificil de realizar. Mandar pra mim não é seu maior defeito já acostumei...são 23anos.rsrsrs mas sim as suas chuvas de verão... ah meu Deus e os segredos vc diz que não sabe guardar esqueceu...kkkkk agora qualidades vc tem mais de 7 Amiga,Generosidade,Despreendimento,Ah,seus eternos 15 anos,Improvisa muito bem em todos os sentidos(saída pela esquerda rsrs),Boa cunhada,Boa comadre...tem muita diferença e o melhor é ótima companheira de viajem lembra Caldas Novas nós passeamos nas ruas à noite sem preocupação conversando borracha e rindo de tudo.... foi muito bom. bjs

 ­ disse...

ihhhhhhhhhhhhhhhhh
esqueceu de mim nessa lista, né?!
:)

hehehe

HAZEL disse...

Oh Heloisa, eu ADOREI as tuas respostas!! ahahah
Então, mandona...? Gostei bastante!

Adorei o "Ih, fedeu" - vou adoptar. Mesmo sendo portuguesa, de tanto comunicar com amigas do Brasil, acabo por adoptar uma série de expressões vossas. É muito enriquecedor.

Beijinhos!

Ráh disse...

Adorei saber que faço parte de uma das coisa que a senhora mais gosta de fazer que é passear com as sobrinhas... também gosto muito é uma pena que não estamos tendo tempo como antigamente... tenho muito o que estudar (vestibular)...snif, snif,snif, kkkkkkkkkkkk

Mi disse...

Quantos comentários, e tão rápido!
Mulher como você é popular!
Deve ser porque é de libra ( eu acho librianos adoráveis, casei com um).
Adorei ler o seu desafio, vou seguir seu blog - é muito fofo!
Eu procurei o desafio dos 07 nas minhas postagens antigas e necessariamente este, não achei, fiz outros memes - mas não este.
Bom feriado amanhã. Bjs

Mi

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog