Seguidores

Setembro

Enfim setembro... meu aniversário esta chegando!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Nada dura para sempre!

Hoje, minha cafeteira Melitta quebrou-se! Quinze anos! Uma companheira e tanto! Nos últimos três anos passei a utiliza-la como bule de chá(porque estou doida por um bule de vidro transparente que não há "cristo" que me faça acha-lo)! Quebrou-se! Bem, "como no mundo nada se perde, tudo se transforma"! Tenho um bule que estava encostado por não ter tampa... agora, a tampa da Melitta foi para o bule! O Júnior torceu o nariz... ai, falei:_ se um design tivesse criado essa tampa de Melitta para esse bule de porcelana,  ninguém ia falar nada! Por que eu não posso?

3 comentários:

Anônimo disse...

isso pode........................sua idéia foi bastante original e é isso que nos diferencia uns dos outros uns são criativos mas falta originalidade já outros tem essa caracteristica com muita facilidade......um abraço

Patrícia disse...

Helô vc como sempre inovando trocando os limões por limonada é isso que faz parecer sempre que eu te vejo que seus 15 anos se perpetuaram. bjs

Victória...Vic disse...

Essa foi boa:
"_ se um design tivesse criado essa tampa de Melitta para esse bule de porcelana, ninguém ia falar nada! Por que eu não posso?"
beijos...:D

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog