Seguidores

Férias de julho

Enfim as férias

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cadê a chuva? Tá tudo tão seco!


6 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Aqui tb anda chovendo pouco este ano. Tá ficando tudo seco tb. Tão estranho, essa época chove tanto aqui e nada...
é a natureza que não aguenta mais tanta agressão né?
bjs e bom dia

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Pobres planta e animais!! Venha de lá a chuva!

Carolin disse...

Está terrível! A cada ano que passa, tudo fica mais ainda de cabeça pra baixo. Pelo visto, chuva só em outubro, infelizmente!

Patrícia disse...

Vamos aprender com os indios a dança da chuva... assim quem sabe se o deus da chuva faz cair uma boa de uma água e cabrummmmmmmmmmmmm nossa goiania fica bem fresquinha rsrsrsrs by by

Adriana disse...

Acredito que ela está bem próxima. E quando começar não vai ser para parar por uns meses, se Deus quiser. E tudo voltará a ficar verdinho, viçoso e belo. Perceba que as flores já estão dando o ar da graça e formosura enfeitando os jardins.
Vamos fazer uma corrente possitiva, para que a chuva venha logo. Um bom fim de semana e breve já será dia 26!!!!!

Márcia disse...

OI Helo,
A chuva já chegou por aí?
Soube que está chovendo bem na região centro-oeste... espero que o verde chegue logo pra vocês!!!
Abs
Márcia

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog