Seguidores

Setembro

Enfim setembro... meu aniversário esta chegando!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Visitando hoje, o blog da Hazel li sobre o que ela mais detesta...

Eis 10 coisa que não gosto:    1) Passar férias longe de casa
                                             2) Dormir em outra cama que não é a minha
                                             3) Almoçar e ter que sair
                                             4) Arrumar camas quando acordo
                                             5) De comida muito temperada
                                             6) Lavar pratos
                                             7) De me depilar com cera quente
                                             8) De atravessar pontes
                                             9) De malhar(fazer acamemia nem pensar)
                                           10) Baratas

Eis 10 coisas que gosto:        1) Passar as férias em casa
                                            2) Dormir na minha cama
                                            3) Fazer minha própria comida
                                            4) De viajar de avião
                                            5) De ouvir música sozinha
                                            6) De ficar passeando pela blog esfera
                                            7) Cinema
                                            8) De passar o dia em Pirenopolis
                                            9) De dormir depois do almoço
                                          10) De andar de bicicleta sem a obrigação de emagrecer

3 comentários:

Kássia Reis disse...

He,he...temos algumas coisas em comum,então! Detesto depilação com cera quente e lavar pratos!! Teu blog é uma delícia. Amei! Parabéns! Beijinhos!!

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

hehe... tenho o meu post agendado para daqui a pouco com os meus nãos e os meus sins!!!! heheh

eu adoro atravessar pontes, adoro as paisagens :)

HAZEL disse...

Também não gosto de arrumar camas quando acordo. Aliás... elas ainda estão ali à minha espera!

Ah, e como sabe bem uma cochilada depois do almoço...! Concordo plenamente!

beijinhos

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog