Seguidores

Férias de julho

Enfim as férias

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Só conheço duas pessoas que teem sorte de achar coisas boas e bonitas no lixo, a Hazel do blog Casa Claridade e a minha querida tia Daisy!

Esse centro de mesa(bem, não era um centro de mesa e sim, uma cesta com flores)! Foi encotrado perto de uma sinagoga, no Bairro de Higienopolis,  onde a tia Daisy mora! Quando meu irmão caçula foi em São Paulo (mês passado), trouxe para mim! Só hoje, o arranjo ficou pronto! Gastei muito do resultado final... a cesta de vime, virou um porta costuras... sabe aquelas que você começa a costurar e não sabe quando vai terminar... e se vai terminar? Pois é! Está linda!


O chá das meninas(tia Daisy, Claudia e Franca) vai ser na casa da Maria Helena! Que inveja, uma vontade de estar lá também!


7 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Eu tb nunca acho nada no lixo... devo morar no sitio errado :P

Patrícia disse...

realmente o lixo estáva muito generoso porque esse arranjo é muito bélo e a sua sala de jantar combinou perfeitamente com ele

Carolin disse...

Oi Heloisa! Acho que o problema não está em achar algo no lixo, e sim achar e ter uma boa criatividade no destino do uso. Eu por exemplo, sou uma zero a esquerda no quesito criatividade. Vc, em compensação, tudo que faz fica bonito! E esse arranjo não poderia ser diferente.
Parabéns!
Você é uma autentica mulher descomplicada!
http://mulheresdescomplicadas.blogspot.com/

HAZEL disse...

ahahahahha

A tia Daisy, tal como eu, nasceu com olhos de lince!!! hihihihhih

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que bacana isso!
A Hazel salva tanta coisa legal do lixo. O que é muito bom, pois é uma maneira eficiente de reciclagem.
E sua tia também! Que bacana ela transformar a cesta em uma bela caixa de costura.

que mesa bonita.

Aqui no Japão é mto difícil eu achar alguma coisa boa no lixo rs... pq tudo já está separado pra reciclagem e a gente não pode mexer.

Deusa disse...

Que flores mais lindas...são bem antigas pois eu ganhei da minha sogra a pouco tempo essas marrons(eu acho),mas lindas demais....que sorte...sabe que eu nem olho pro Sr.Lixus....aqui no Brasil e dificil alguém jogar algo fora que fique lá por mais de um segundo...
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Anônimo disse...

Lindo mesmo! bjs Maria Helena, Claudia e tia

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog