Seguidores

Férias de julho

Enfim as férias

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Receita copiada do blog: Elisa no blog, uma brasileira no Japão!

Ela tem razão, tem-se que prestar bastante atenção ao forno! Senão, o bolo fica assado demais ... É gostoso ... facil de fazer, muito pratico ... Vou ver se na proxima vez que fizer o bolo não deixo ficar moreno! 3 ovos, 1 lata de leite condensado e 100g de coco ralado! Misture tudo, unte uma forma com manteiga, coloque na forma e leve para assar! Vigie  p / não ficar moreno ou queimar!

4 comentários:

Lorena disse...

BOLO? MAIS SÓ TEM TRÊS INGREDIENTES?
PARECE BOM!

Fabiano Mayrink disse...

Heloisa esse bolo da Elisa é muito criativo pois so tem 3 ingredientes!! COmo a Lorena falou rs,

eu ate que gosto do bolo assim moreninho, a casquinha das beiradas deve ter ficado uma delicia, COCO E LEITO CONDENSADO!!!

sabe mesmo nao cultuando outros Deuses a nao ser Jesus eu acho interessante os rituais antigos "os que nao envolvem sacrificos" ritual da colheita isso é uma forma de agradecer de coraçao por tudo neste caso a comida do dia a dia, respeitoso, abraços!

Vivis disse...

Tem selinho no meu blog pra você.

Beijos!

Elisa no blog disse...

Vc não imagina como fiquei contente ao ver minha receita no seu blog. O bolo ficou lindo! A foto está linda, qual o segredo para ficar tão bonita? E vc ainda me colocou nos créditos, prova que vc é uma pessoa que respeita as pessoas.
Posso colocar link do seu blog no meu? Gostaria de escrever que vc fez um post com minha receita.
beijos,
Elisa

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog