Seguidores

Setembro

Enfim setembro... meu aniversário esta chegando!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Quem planta colhe!

Tudo começou com uma brincadeira ... Plantamos o equivalente a dois lotes ou terrenos de 13x30m cada (mais ou menos) e. .. olha ai! 70 litros de feijão preto! Como foi a meia com o meu caseiro, ele ficou com 35 litros, e eu, 35 litros! A foto é da parte que me cabe, estou usando o método dos três Rs (Reciclando, REUTILIZANDO e Recriando)! E viva a vida! PLANTE VOCÊ TAMBÉM! Qualquer coisa que seja! PLANTE! Que PLANTANDO, dá tudo!

2 comentários:

Fabiano Mayrink disse...

vim visitar seu blog hoje por esses litros de feijao, bem pregada a frase quem planta colhe e vc colheu belissimos feijoes, abraços!

Lorena disse...

CONCORDO COM VOCÊ!PLANTANDO FEIJÃO PRETO DÁ UMA OTÍMA FEIJOADA!
KKKK!!!!

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog