Seguidores

Setembro

Enfim setembro... meu aniversário esta chegando!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Novena do Natal

SEGUNDA SEMANA DO ADVENTO!       No segundo misterio gozoso, contemplamos a visita de Nossa Senhora à sua prima Santa Isabel.  Maria, ao ver que estava grávida, foi apressada até às montanhas onde ficava a cidade de Juda, passar uns dias na casa de Isabel, esposa de Zacarias. Quando  lá chegou,  ao abraçar sua prima que também estava grávida, a criancinha que estava em seu ventre se mexeu, e Isabel, ficou cheia do Espírito Santo, e exclamou com grande voz:  - Bendita és tu Maria entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre. E donde me provém isto, que a mãe do meu Senhor venha me visitar?          Disse então Maria:  - A minha alma engrandece ao senhor, e o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador. Maria ficou na casa de Isabel quase três meses, depois voltou para a sua casa. Neste meio tempo: José, seu marido, como era justo, e não queria infamar Maria, pensou em deixa-la secretamente. E projetando ele isso, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo:  - José, filho de Davi, não temas receber Maria tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo! Dará à luz a um filho e o chamarás de Jesus; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados. Tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta que diz: - "Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e chamá - lo -ão Emmanuel".  E José, despertando do sonho, fêz como o anjo do Senhor lhe ordenara.    * REZAR: 1 Pai Nosso, 10 Ave Marias e 1 Gloria ao Pai

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog