Seguidores

Férias de julho

Enfim as férias

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Há coisas que não se explicam! Sente-se apenas!


Quando criança, eu brincava e falava com os passaros, as borboletas, as plantas, pedras ... tinha amigos invisiveis ... corria, dançava e até voava! Mas, nunca gostei de assistir a fimes incantados!  Detestava o João e o pé de feijão, João e Maria, a Branca de neve e os sete anões ... em fim, todas as estorias com seres magicos não me atrairam na infancia! Apenas uma me encanta até hoje! A Bela adormecida! Não me cansava de escuta-la! Assisti-la e representa-la! Eu e um colega de colegio tinhamos um teatro de fantoches e nossas peças mais famosas eram A Bela adormecida e o Chapelzinho vermelho! A Bela e a fera também! Ah! A magia do amor! " De fada nós não temos mais que as mágicas varinhas ... vovós, mamãis, titias isso sim, é que nós somos!" cantava as três fadinhas da Bela adormecida!

Um comentário:

Márcia disse...

Que gracinha Heloísa, eu era encantada com os Ursinhos Carinhosos, ficava impressionada com a forma que eles viviam entre as nuvens, e não era raro eu olhar pro céu pra ver se os encontrava...
Bjim!

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog