Seguidores

Férias de julho

Enfim as férias

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ganhei este selinho da Magia da Vida!

As regras para este selinho são: 1) Você tem que fazer algum tipo de artesanato; 2) Passar para 5 amigas; 3) Postar o selinho, fazer uma descrição do tipo de artesanato que você faz e os artesanatos que você deseja experimentar!
                                                                                                                                                   

2 comentários:

Silvana disse...

Oi Heloisa!! :O)

Adorei sua visitinha!

Olha, eu acho que tem uma panela violenta na internet e posso até citar nomes.

São VÁRIAS as meninas pra quem escrevi e sequer me responderam! Acredita?

mandei tantas mensagens que perdi as contas....

Fazia assim, visitava várias vezes, mais ou menos umas 5. Depois esperta contato enada, nada. Linkava a pessoa, avisava e nada.

NUNCA ME VISITARAM! MESMO ESTANDO LINKADAS!

com o tempo passei a entrar nos blogs e ver desde qdo a pessoa tava na net. Se fosse mais de um ano era da panela e aí pulava fora rapidinho.

Vc tb tem que perceber se a pessoa comenta sempre nos mesmos blogs. ai é da panela.

E hoje tenho umas amigas legais que estão linkadas lá no meu blog, mas veja bem: toda semana eu faço uma faxina nos blogs que acompanho.

vou atrás e verifico se estou linkada, se não tiver corto a cabeça, tb tiro do meu blog, claro.

Fiquei muito cansada com algumas atitudes, tipo nem responder.

São mal educados, isso sim!

Não te linkam, não te seguem, não te deixam participar do blog deles e vc fica isolada.

Mas hoje já tenho pesoas legais, mas sou persistente. Respondo a TODOS SEM EXCEÇÃO!

E eu não demoro pra responder, pois isso pode chatear a pessoa. costumo fazer no máximo em um dia.

Se quiser a gente pode trocar links e fazer nossa panela (sem tampa). Não precisamos dessas malas! A vida não depende delas, certo?

Apesar que tem gente antiga muito legal, como a Isabel do Casa de Juntados (uma fofa, viu?)

é isso, apareça lá no meu blog mais vezes e depois a gente vai trocando ideias...

Beijoooooo

Outro Ofício disse...

Oi Heloísa!
Obridaga por sua visita!Esperamos que goste muito do nosso trabalho!
Já somos suas seguidoras também.
Vamos passear por seu blog!
Abração!
Márcia e Eliane.

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog