Seguidores

Setembro

Enfim setembro... meu aniversário esta chegando!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Paulo Coelho... É o meu escritor vivo e... brasileiro... preferido! Na minha adolecescia era Erico Verissimo!

O primeiro contato que tive com livros fora de casa ... foi com Clarissa de Erico Verissimo! Quinta serie... primeiro trabalho em grupo... quinta serie... é a serie onde na matematica aprendi sobre conjuntos... conjunto unitario, conjunto universo... e ai pordiante... foi ai, que percebi que pertencia ao  "CONJUNTO UNITARIO"(sou a única filha mulher de minha mãe, num universo de seis filhos homens) Estava contida no conj. universo... Fique fasinada pelos conjuntos... uma hora vou escrever minha estoria contada sobre a otica dos conjuntos...      No universo literario, apenas dois escritores e um poeta brasileiros marcaram minha vida e me acompanhão... Li tudo que foi escrito e publicado por Erico Verisso, Paulo Coelho e J.G. de Araujo Jorge... Ontem, fui fazer compras no Pão de Açúcar e, no local destinado aos livros... achei, comprei e estou lendo! PAULO COELHO!   C614s Coelho,Paulo, 1947   Se como o rio que flui/Paulo Coelho. - Rio de Janeiro:Agir, 2009. 1.  Cronica brasileira. I.Título.    09-1166    CDD:869.98    CDU:821.134.3(81)-8

Um comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog