Seguidores

Setembro

Enfim setembro... meu aniversário esta chegando!

domingo, 27 de setembro de 2009

Meu café da manhã ...

Há todas  as amigas que contribuiram para esse delicioso café da manhã, o meu muitoooooooo obrigadoooooooo! A Shirley, que me presenteou com uma linda cesta de café da manhã (não deu para tirar uma foto na hora que cheguei em casa, porque a curiosidade para abri-la foi maior... as crianças da casa pareciam formigas... cada uma pegou um peça do embrulho, um levou os papeis de seda e o laço, outro pegou o papel celofone... e à noite,quando recebia os presentes deles... adivinha com que estavam embrulhados.... pois é , com os papeis da minha cesta de café!) Foi uma farra total! Dona Mitiko, fez um pão caseiro delicioso... que comi com os queijos que a Pekenininha trouxe da França! Muito chique,né?

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog