Seguidores

Férias de julho

Enfim as férias

sábado, 29 de agosto de 2009

Sábado! Dia sagrado! Dia de ter a familia reunida!

A tradição da minha familia de solteira era nos reunirmos aos sábados no almoço, para por a conversa em dia, às vezes, este almoço se estendia até o jantar entrando noite adentro... depois que me casei e ganhei os meninos, tento fazer o mesmo!  Hoje, não estou na cozinha fazendo almoço! É o meu caçula e um amigo (Venezuelano que esta hospedado aqui em casa!) o Exequiel.  Menu: Chow sue, salada Russa, Lombo(vaca) com molho de vinho e cogumelos e, arroz primavera!

2 comentários:

Carolina Arêas disse...

Heloisa,

tudo bem?

Vc recebeu minha resposta?

Um abraço,

Carolina

Ezequiel V.M. disse...

Espero que la cena que preparamos junto a Bruno, haya sido de su agrado y para los invitados.Disfrute la reunión. Muito obrigado.

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog