Seguidores

Setembro

Enfim setembro... meu aniversário esta chegando!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Hazel X tia Daisy!


Esta manhã,estou com tempo livre, bem, me dei este tempo... e fui para o blog da Hazel.... desta vez, fui conhecer a nova sede da casa claridade... dai, como uma coisa puxa outra... descobri porque tenho tanto carinho por ela! Eu, tenho uma tia(irmã mais velha do papai) que tem 90 anos.É a segunda geração da família que veio de Portugal p/o brasil em 1886! Tia Daisy, não tem um blog, mas, tem um caderno onde anota todos os achados que faz... o sr lixo também é muito generoso com ela... Hazel é ela mais... muito mais nova... logo que casei, encontrei uma gaveta de oficina mecanica de madeira maciça! Já tinha visto uma na oficina mecanica onde o papai trabalhava quando eu era pequena! Ai,para matar a saudade... levei para casa tirei a tinta velha e envernizei, coloquei rodinhas e agora ela serve como porta tintas, pinceis etc! Treze anos já se passaram... e nunca mais encontrei nada!

Um comentário:

Hazel disse...

Ah, querida Heloísa... levei uns 6 meses até descobrir este post!! Estou a lê-lo pela 1ª vez!!

Mais vale tarde do que nunca...: muito obrigada!!

Beijos mágicos

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog