Seguidores

Setembro

Enfim setembro... meu aniversário esta chegando!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Dia dos Pais

Papai era uma pessoa muito diferente... era considerado a ovelha negra da família ... Mas,hoje,olhando os pais que estão à minha volta,acho que ele era também a ovelha negra dos pais! Todo dia era dia de festa p/ele! Qual quer coisa era motivo p/comemoração... não me lembro de ve-lo de mal humor e nem mesmo quando ele bebia(era por isso que o consideravam ovelha negra...)É certo que viajava muito... às vezes ficava meses fora... eu ficava com febre alta,minha mãe chamava o médico da família e ele pergunta "o Mesquita esta viajando? Então manda ele voltar,que isso é saudade!" E no outro dia ele estava em casa e tudo era alegria novamente! Como era mecanico de maquinas pesada,tinha que viajar muito,pois,o seu trabanho era na construção de estradas... enquanto eramos crianças, nós todos iamos com ele e ficavamos no acampamento... eu dormia no carro e meus irmãos na cabana com o papai ... o a campamento sempre ficava perto de algum rio... fazia muito frio à noite ... e ficavamos perto da fogueira p/esquentar e ouvir os outros funcionarios contar estórias e piadas... as piadas que o papai contava eu,não podia ouvir ... ai era hora de dormir... Sempre goste de Piquiniques ... Piquinique no jardim,piquinique no quintal ... mas, o piquinique mais gostoso era aos domingos na oficina mecanica(pois, ele ,trabalhava de domingo a domingo)! Cont.amanhã...

2 comentários:

iii disse...

Vc é a única que me faz chorar quando fala Dele.

Vic disse...

Que bunitinho... febre porque estava com saudades do seu pai... so cute... muito fofo... rsrsrsrsrsrsrsrs...................

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog