Seguidores

Setembro

Enfim setembro... meu aniversário esta chegando!

domingo, 7 de junho de 2009

Pequi e Vinho







Pequi e vinho,não combinam... Nosso almoço de hoje(domingo),Foi um belo arroz com pequi,salada de tomates,pepino e cebola e um mini churrasco(cupim e linguiça)... Nossa família,não tem tradição no que diz respeito a vinhos e estamos teteando como cegos no escuro em relação aos vinhos... Por ordens médicas,estamos tomando às refeições um cálice de vinho e toda semana ,vamos ao Pão de Açúcar descobrir um sabor. O desta semana "CataMayor" Bodegas Castillo Viejo Tannat 2005 wine of Uruguay Bem,estava eu,fazendo o almoço e bebericando o meu vinho... o arroz ficou pronto... fui coloca-lo na mesa mas,antes,como toda cozinheira... resolvo comer um pouquinho de arroz com pequi... uma delicia...saiu no ponto...muito bom mesmo... ai,vem o "x" do problema o vinho! Após comer o meu delicioso arroz com pequi,bebo um gole de vinho,meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!! Travou-se uma luta dentro de minha Pboca para saber qual sabor era mais forte! Foi um Deus nos acuda! O Pequi é muito intenso,perfumado...Tem semelhança com o pepino...de difícil digestão... Pepino também não combina com vinho!

2 comentários:

Lívia disse...

Adorei a definição da nossa familia quanto a escolha de vinhos... kkkk as fotos estão maravilhosas e não vejo necessidade de trocar
BEIJÃOOOOO
Lívia ;*

Vinícius disse...

Adorei a foto e gostei da definição "vinho e pequi não combinam", mais uma dica da Cosinha da Loló

beijos Patrícia

Ocorreu um erro neste gadget

outono da vida!

outono da vida!
Conte com os Amigos para florir a sua Vida!

Pesquisar este blog